
No início do ano sempre tem uma nova listinha, onde na verdade, a maioria dos intens são de "coisas não feitas" do ano anterior. E todo ano é essa mesma história. Todos os dias antes de dormir eu penso que devo segurar a coragem pela orelha e agir. Todos os dias quando acordo já levanto da cama cega de certeza. Mas, logo depois que o Sol me dá bom dia já desisto. a historia do soubrasileiranãodesistonunca não serve pra mim, veja bem.
Esse blog é um bom exemplo, há meses deveria estar no ar, mas todos os dias eu inventava pra mim mesma uma desculpa e deixava pro dia seguinte.
Sem contar que a menina tá carecendo de criatividade e que, digamos assim, minhas ideias e meus assuntos foram, ahm, podados. Tenho várias coisas para fazer, várias coisas para falar e no entando, dia após dia, vou empurrando com a barriga até que chegue - finalmente - o Dia D e eu já não tenha escapatória, num desses dias de TPM - ou não - em que eu já estou perto de explodir e tenho que fazer tudo às pressas, ou que estou encurralada sem ter mais pra onde correr. Enfim, né? Qu'est-ce que ça peut faire?
É isso. Olá, blogosfera. Sim, eu estou de volta. Juro que dessa vez é pra sempre.
2 comentários:
Ah Charlotte estou ávida pela sua volta.
Renasça das cinzas. O mundo está a sua espera.
bjin!
procrastinar: eu procrastino
tu procrastinas
ele procrastina
nós procrastinamos
vós procrastinais
eles procrastinam
\o/
Postar um comentário