terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O negocio é procrastinar.

Tenho o mau costume de adiar tudo. Pra mim é quase um dever adiar as obrigações. Minha ultima psicose é listar tudo que tenho que fazer, tudo que tenho que comprar, enfim, todas as decisões que tenho que tomar, embora isso não tenha resultado. Talvez eu ache bonitinho ou até mesmo importante escrever aquela lista imensa de "coisas a fazer".
No início do ano sempre tem uma nova listinha, onde na verdade, a maioria dos intens são de "coisas não feitas" do ano anterior. E todo ano é essa mesma história. Todos os dias antes de dormir eu penso que devo segurar a coragem pela orelha e agir. Todos os dias quando acordo já levanto da cama cega de certeza. Mas, logo depois que o Sol me dá bom dia já desisto. a historia do soubrasileiranãodesistonunca não serve pra mim, veja bem.
Esse blog é um bom exemplo, há meses deveria estar no ar, mas todos os dias eu inventava pra mim mesma uma desculpa e deixava pro dia seguinte.

Sem contar que a menina tá carecendo de criatividade e que, digamos assim, minhas ideias e meus assuntos foram, ahm, podados. Tenho várias coisas para fazer, várias coisas para falar e no entando, dia após dia, vou empurrando com a barriga até que chegue - finalmente - o Dia D e eu já não tenha escapatória, num desses dias de TPM - ou não - em que eu já estou perto de explodir e tenho que fazer tudo às pressas, ou que estou encurralada sem ter mais pra onde correr. Enfim, né? Qu'est-ce que ça peut faire?


É isso. Olá, blogosfera. Sim, eu estou de volta. Juro que dessa vez é pra sempre.
 
Shush, Shush Charlotte.. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino