quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

i wanna fall OUT!

sabe quando você evita dizer algo porque sempre ouviu da boca da sua mãe que as palavras tem poder? daí que você tem medo de pronunciar e pimba, a coisa acontecer. sabe como é? então, às vezes acontece o contrário. não exatamente o contrário, mas tipo... hoje eu estava sentada na cama, com o pc no colo lendo, vendo fotos, cantarolando e pensando como eu queria que a vida mudasse. não a vida toda, por incrível que pareça, tem coisa em minha vida que eu poderia deixar como está... se fosse realmente válido esse mito de que as coisas são como você quer. claro que não. mas, enfim... eu estava pensando, eu quero que algo mude. apenas uma coisa. igual uma gaveta bagunçada no meio do armário que é minha vida. daí que surgiu na mente: quero me de-sa-pai-xo-nar! estranho. porque é geralmente o contrário que as pessoas querem. e eu também... até bem pouco tempo atrás. mas, agora tudo que eu quero é me desapaixonar. e eu estava pensando nisso, vendo fotos, lendo textos e cantarolando. aí eu disse, meio resmungona, meio murmurando e com a voz baixa e embolada que ninguem nunca entende da primeira vez que ouve: QUERO ME DESAPAIXONAR, PORRA. mas, foi estranho. foi como se caísse um peso sobre meu coração. como se abrisse um oco no estomago. e daí os dedos começaram a digitar aqui e eu nem tenho coragem de voltar e ler tudo porque, sei la. mas, eu sei que pra desempacar e voltar a ser eu novamente eu tenho que desapaixonar. voltar a me apaixonar por mim, meus livros, minhas músicas e todos os cachorros e gatos que passarem pela minha frente. porque sim. porque não está me fazendo bem. porque é preciso. porque e porque. acabou-se.

but to be myself completely i've just got to say goodbye!

0 comentários:

 
Shush, Shush Charlotte.. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino